Hildo do Candango é o melhor vice para a chapa de Zé Éliton

A chance de se ter um político da região do Entorno como vice-governador na chapa de Zé Éliton aumenta a cada dia e o nome do prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, é um dos mais cotados.

Hildo do Candango tem sido uma grande liderança política na região metropolitana com um trabalho que vem conquistando as demais lideranças dos municípios e tem sido apontado por muitos como o melhor nome para compor a chapa de Zé Éliton como vice-governador. Hildo do Candango mudou a cara de Águas Lindas de Goiás trazendo obras e investimentos, e agora lidera também uma ação conjunta com os prefeitos do Entorno para que sejam solucionados os problemas da região e tem conseguido respostas dos governos, tanto do DF como o de Goiás.

A região do Entorno do DF precisa de um representante na chapa majoritária na eleição do próximo ano, pois é uma região que tem sido um dos maiores colégios eleitorais e tem decidido várias eleições. Chegou a hora de reconhecer a força da região e emplacar uma grande liderança na composição majoritária.


Suporte Chat