Prefeito Hildo do Candango é um líder político respeitado

Prefeito Hildo do Candango sabe governar com maestria. Ele sai às ruas para conversar com a comunidade, vistoria obras, atende a população, vai à Goiânia e Brasília em busca de recursos para serem aplicados na cidade, enfrenta os problemas que surgem sabendo que os solucionarão.

Quando assumiu a prefeitura em 2013, Hildo convidou os representantes dos partidos políticos que participaram da vitória para compor o governo. Já com um plano de governo traçado, o prefeito escolheu cuidadosamente o seu secretariado. Ouviu conselhos, porém prezou pela competência individual de cada um.

O Prefeito Hildo já sabia da responsabilidade que tinha pela frente, e do compromisso firmado com a comunidade, escolheu o melhor time para ajudá-lo a governar. Hoje, a população sente orgulho de Águas Lindas de Goiás pelos avanços obtidos, pelo progresso que chegou, pelo investimento feito em várias áreas, pela retomada de obras que estavam paradas há mais de oito anos como é o caso do Hospital Regional, que agora se chama HUGO 09, pelo cenário diferente e promissor, muitas obras de relevância, estruturantes.

Com o apoio e aprovação da população, o Hildo pode concorrer à reeleição e buscar a continuidade de seu mandato por mais quatro anos e assim dar continuidade ao seu trabalho sério e competente. O progresso não pode parar e a comunidade sabe o que é melhor para cidade. Muitos virão de fora tentando ludibriar a população, mas o povo está atento e não aceitará que forças contrarias ao progresso atrapalhem o trabalho que vem sendo feito em Águas Lindas de Goiás.


Suporte Chat