Prefeitura de Águas Lindas implanta academias de ginástica na cidade

O prefeito Hildo do Candango tem trabalhado para proporcionar o bem estar da comunidade e o progresso local. Para isso, vem fazendo os investimentos com honestidade e trabalho. Essas academias são feitas com uma base de concreto que sustenta os aparelhos de ginástica, podem ser usadas a qualquer hora do dia e também à noite já que foram instalados postes de iluminação.

Esse investimento feito pelo prefeito Hildo está trazendo conforto para os moradores destes bairros, cerca de cinco Academias Populares já foram instaladas.

O Prefeito Hildo já pediu ao secretário de Esportes Vanderlei Blá que viabilize  o projeto para a instalação de mais 20 academias deste mesmo porte. Eles já foram à Goiânia e receberam o aval de que terão recursos para a implantação das mesmas.

Muitas são as pessoas que já fazem uso das academias de ginástica e demonstram satisfação em poder se exercitar com tranquilidade e assim obter saúde e bem estar para seu corpo.

O exercício físico diário, assim como a caminhada traz ao organismo mais saúde, ajuda na circulação sanguínea e contribui no combate a várias doenças.


Suporte Chat