Notícias de Águas Lindas - Academia Aguaslindense de Letras participa da abertura da Terceira Feira do Livro da Câmara Legislativa do DF

Com apresentações de uma agenda cultural que contou com a participação da Academia Aguaslindense de Letras (Aletras), da Academia Cruzeirense de Letras, da Academia Taguatinguense de Letras, Arco-Íris, Canal Cuidarte, Feira Dente, Ler Mais Brasil, Livraria Leitura, Mala do Livro, Paulinas, Rômulo Neves, Sindicato dos Escritores do Distrito Federal, Tagore Editora, Thesaurus Editora e Celeiro Cultural, a Terceira Feira do Livro da Câmara Legislativa do Distrito Federal teve início nesta terça-feira (03). A Feira é organizada pela Terceira Secretaria da CLDF, por meio da Biblioteca Paulo Bertran.

A abertura do evento contou com as presenças de deputados distritais, representantes de instituições culturais do DF e de outros segmentos da sociedade. A exposição estará aberta à população até o dia 05 de outubro. O evento reúne estandes e expositores de livrarias e editoras de Brasília. Conta também com espaço para a venda de livros, exposição de artes plásticas, contação de histórias,  palestras, oficina de produção de texto, leitura de poemas, entre outras.

O presidente da Aletras disse que o primeiro dia do evento foi muito proveitoso. “Marcamos presença efetiva no evento, com um estande, com o Sarau das Águas e com o lançamento das obras Toda a Poesia e Toda a Prosa, coletâneas dos escritores da nossa Academia”, disse Filemon Felix.

Filemon Felix também agradeceu a participação de vários escritores da academia no evento: Gege Brasil, Pedro Gomes da Silva, Hezio Teixeira, Ismar Lemes de Abreu, Custódia Wolney, Ronaldo Mousinho, Nilva Belo de Morais, Antonio De Lima Martins, Vânia Lucia Oliveira, Dérik Reis, Alberto Pessoa, entre outros. 


Suporte Chat