Postos de Saúde são reformados e ampliados em Águas Lindas

A Saúde do município melhorou consideravelmente a pensar de como foi recebido no primeiro dia de governo, com muitos aparelhos quebrados no Hospital Bom Jesus, sem médicos, com um atendimento precário e sem remédios na Farmácia Central e nos Postos de Saúde.

O prefeito Hildo determinou a reforma de Postos de Saúde que já começaram a ser entregues à comunidade. A Saúde é prioridade no governo de Hildo, por isso, há uma atenção voltada para os muitos bairros existentes na cidade. Inclusice mais cinco postos serão construídos onde não há cobertura de postos.

As obras de reforma e ampliação estão sendo feitas para melhorar a estrutura dos postos e consequentemente a qualidade nos atendimentos ofertados nestas unidades. Os postos que receberam obras de reforma e ampliação são os do Padre Lúcio, Jardim Paraíso e Jardim Pérola,

Em pouco tempo o prefeito Hildo reestruturou o Hospital Municipal Bom Jesus, contratou mais médicos e profissionais da saúde. Melhorou o atendimento ao público e hoje o Hospital e os postos de saúde instalados nos bairros são bem vistos pela população.

A comunidade conta também com a Policlínica, instalada no Jardim Brasília, onde há atendimento nas diversas especialidades como ginecologia, pediatria, psquiatria, fisioterapia, psicologia e muito mais.

O prefeito Hildo tem investido com honestidade e transparência os repasses da saúde aplicando-os com dedicação e a comunidade já está usufruindo destes serviços, que antigamente não tinham acesso. Há uma grande procura por pequenas cirurgias e a prefeitura já firmou convênios com clínicas credenciadas para a realização das mesmas, todas atendendo pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Ainda há muito para ser feito, mas o prefeito Hildo tem se dedicado para continuar trabalhando em prol do bem estar das famílias.


Suporte Chat