Notícias de Padre Bernardo - Padre Bernardo vai integrar o Programa em direção ao futuro

O município de Padre Bernardo, distante a 100 km de Brasília (DF), que integra a região metropolitana do Distrito Federal, manifestou interesse em participar do Programa em direção ao futuro, proposto pela AMAB. O prefeito da cidade, Claudiênio, assinou na última sexta feira (08), o manifesto de interesse de integrar o plano que deverá ser discutido com o Governo do Distrito Federal para promover a integração dos sistemas de transporte público para garantir a qualidade e a mobilidade urbana entre os entes envolvidos.

O prefeito Claudiênio ressaltou a importância do trabalho de Hildo do Candango à frente da AMAB na busca de uma solução para o transporte público que envolve os municípios da Região do Entorno e do DF. “O trabalho conduzido pela AMAB é muito importante para integrar o transporte tendo em vista o grande número de pessoas que vão diariamente trabalhar no DF. Devemos estar atentos na busca destas melhorias para a nossa população”, disse o prefeito de Padre Bernardo.

Ao final do processo de captação de assinaturas dos prefeitos no manifesto de intenção, será marcada uma audiência com o governador Rodrigo Rollemberg e o secretário de Mobilidade do GDF para iniciar as tratativas do Convênio, instrumento disponibilizado pela ANTT e já utilizado em outras regiões do país.


Suporte Chat