Notícias de Águas Lindas - Investir em educação é garantir o futuro da cidade, diz Hildo do Candango

Durante a inauguração de mais uma quadra poliesportiva em Águas Lindas de Goiás, na última sexta-feira (01), o prefeito Hildo do Candango foi exaltado pelo trabalho ímpar que desenvolve no âmbito educacional. Em sua fala, o prefeito destacou que “investir em educação é garantir o futuro dos cidadãos e o progresso do município”.

Hildo parabenizou o secretário de Educação, Deusimar Macedo, pelo esforço e dedicação, e os professores, pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo, colocando a educação de Águas Lindas entre as melhores do estado. “Nossa cidade ganha muito com isso, pois mostra que temos professores empenhados e comprometidos com o desenvolvimento de uma educação de qualidade. Precisamos da ajuda de todos vocês, continuem firmes, participando, acompanhando e fiscalizando, para que tenhamos o controle de qualidade e de valores respeitados”, disse o prefeito.

No evento, o secretário Deusimar Macedo destacou a importância do corpo docente para a melhoria da educação. “Somos parceiros da comunidade e devemos estar atentos, fiscalizando e ajudando a fazer o melhor para nossa cidade”, completou.


Suporte Chat