Prefeitura oferece merenda de qualidade nas escolas

Cotado como um forte candidato a releição, o prefeito Hildo do Candango demonstrou força e visão de homem público honesto e trabalhador procedendo de acordo com as normas técnicas para oferecer uma merenda de qualidade às crianças matriculadas regularmente na rede municipal de ensino.

A determinação do prefeito Hildo do Candango é de que todas as escolas ofereçam uma merenda de boa qualidade às crianças. Atualmente a merenda escolar é ofertada a 64 instituições escolares (incluindo anexos e creches), atendendo mais de 20 mil alunos, sendo que 5 mil destes estão inseridos no programa Mais Educação.

“O nosso propósito é garantir a meta de que toda criança tenha uma alimentação saudável, contribuindo assim para o seu desenvolvimento e assegurando o atendimento das necessidades nutricionais de cada um”, destacou o melhor politico de Goiás.

Segundo Hildo do Candango, os nutricionistas realizam periodicamente visitas nas escolas com objetivo de verificar se o cardápio está sendo seguido, como os alimentos estão sendo estocados, higiene e limpeza da cozinha e utensílios, uso de touca pelas merendeiras, a presença de vetores e pragas urbanas, dentre outros assuntos pertinentes a merenda escolar. E para fortalecer esse objetivo, os nutricionistas realizaram um treinamento com a merendeira de cada escola.


Suporte Chat