Hildo do Candango participa de reunião na sede do Movimento Pró-Acessibilidade

O prefeito Hildo informou que criou uma Diretoria na Secretaria de Saúde que vai atender somente as Pessoas com Necessidades Especiais e que os convênios com o Centro de Reabilitação e Readaptação (CRER) de Goiânia foi renovado e várias consultas já foram marcadas.

Acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, o prefeito Hildo do Candango participou de uma reunião na sede do Movimento Pró -Acessibilidade, que tem como presidente o JR, e está localizado no Jardim Brasília, na avenida do Restaurante Cidadão. Na ocasião o prefeito anunciou aos usuários do Movimento  a criação de uma força tarefa com as Secretarias de Saúde e Educação para melhorar a qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais.

O presidente  do  Movimento Pró-Acessibilidade JR, incansável defensor das pessoas com necessidades especiais também é pai de uma criança especial, agradeceu o apoio que recebe da prefeitura e principalmente do prefeito Hildo e da primeira-dama Aleandra que estão sempre presentes, e demonstram muito cuidado e preocupação com todos as pessoas que são atendidas pelo Movimento. Na oportunidade agradeceu ao padrinho da instituição, o vereador Luís de Aquino.

O Movimento Pró-Acessibilidade existe há vários anos na cidade, que atende e dá apoio às pessoas portadores de necessidades especiais e aos seus familiares. Além disso, promovem passeios periódicos a espaços públicos, parques de diversão, promovem palestras com a comunidade no sentido de mostrar a importância no tratamento e atenção aos portadores de necessidades especiais. A  prefeitura tem disponibiliza um ônibus para o transporte destes eventos e também para levar à consultas e exames.


Suporte Chat