Prefeito Hildo entrega nova escola no Jardim América

Durante a inauguração das novas instalaçãoes da Escola Municipal Domingos Simão de Oliveira, o prefeito Hildo do Candango destacou os vários investimentos feitos na cidade. Entre eles a construção de mais de 140 salas de aula, reforma e ampliação dos postos de saúde.

Na ocasião, Hildo também assinou a Ordem de Serviço para o início imediato da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim América, que vai atender toda região do Morada da Serra, com vários serviços e uma equipe multidisciplinar de saúde. 

Os moradores do Jardim América estavam felizes com a entrega da Escola Municipal Domingos Simão de Oliveira. A entrega aconteceu com uma grande festa na escola e contou com a presença do prefeito Hildo do Candango e da primeira-dama Aleandra de Sousa.

A nova escola tem como diretora a professora Zélia Maria, conta com uma grande estrutura que atenderá centenas de alunos e um quadro de funcionários completo. A unidade atenderá os alunos de toda região, com seis salas de aulas, nove banheiros sendo que dois são para pessoas com deficiência, uma guarita, área de serviço, vestiário, duas salas para o programa Mais Educação e cinco salas de apoio, uma cozinha nova e bebedouros modernos.

"Hoje tenho orgulho de Águas Lindas de Goiás", disse uma moradora emocionada ao ver as novas instalações da Escola Municipal Domingos Simão de Oliveira. Segundo ela, Hildo tem mostrado com transparência o investimento que tem feito na educação da cidade, honesto, trabalhador que merece continuar á frente da prefeitura para que o progresso também continue.

Outros moradores gritavam, prefeito Hildo o melhor prefeito de Águas Lindas de Goiás, agradecendo pela sua luta em favor da melhoria de vida no município.


Suporte Chat