Prefeito Hildo Melhor Prefeito de Águas Lindas de Goiás

Não é por acaso que a aprovação do prefeito Hildo do Candango tem aumentado dia após dia, isto se deve ao zelo ao erário público e a forma como ele trabalha, com honestidade e planejamento. Já que em todas as áreas da Administração, Hildo planeja e age conforme a lei, investindo assim no progresso da cidade.

Quando a cidade tem um prefeito honesto que não se mistura com irregularidades, não mente e não promete o que não se pode cumprir, não se envolve com atividades ilícitas, a tendência é ter um governo popular, aprovado pela maioria.

Esse é o resultado do trabalho que vem se desenvolvido pelo prefeito Hildo juntamente com o seu vice-prefeito Jiribita e secretários. Com um planejamento definido e com metas traçadas o governo municipal se destaca e fica à frente de todos os que já passaram pela administração da cidade.

Isso é fruto de uma grande liderança respeitada e que vem com o passar dos dias tendo o seu grupo político mais fortalecido ainda do que já está. Muitas lideranças comunitárias, política, eclesiástica que não apoiavam o seu governo passaram a apoiá-lo e hoje também participam dando as sugestões, ideias e também as críticas construtivas, mostrando soluções para os problemas da cidade.

Estas lideranças já falam até em reeleição, porque para elas o trabalho não pode parar, o desenvolvimento e o progresso devem continuar e com orgulho de Águas Lindas, se juntam nessa proposta para o bem de toda comunidade.

Quando se fala em Hildo do Candango não pode esquecer de citar a sua esposa, a primeira-dama Aleandra de Sousa, mulher guerreira e que trabalha forte à frente da Secretaria de Assistência Social, uma pasta importante que tem se destacado na cidade. Aleandra é conhecida por ser uma personalidade marcante na cidade, com seu carisma conquista a todos e defende o trabalho ético e responsável.


Suporte Chat