Prefeito Hildo leva o Social a sério em Águas Lindas de Goiás

Vários projetos foram colocados em execução no decorrer dos três anos de governo e o prefeito Hildo tem acompanhado de perto o trabalho da equipe da Secretaria de Assistência Social. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) continua  em pleno funcionamento na chácara do CCI.

Os cursos do Pronatec são oferecidos na cidade com resultados positivos para a cidade, assim como o Bolsa Família que tem beneficiado milhares de famílias em Águas Lindas, bem como as oficinas que são disponibilizadas nos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS).

São várias as histórias de pessoas que mudaram de vida após a conclusão dos cursos oferecidos pela Secretaria de Assistência Social. Nestes cursos os beneficiários recebem toda assistência, em alguns casos recebem até ajuda de custo para o transporte. Os usuários aprendem um novo ofício, e ainda recebem acompanhamento psicológico e familiar dos assistentes sociais.

O prefeito Hildo tem dado total apoio ao trabalho que é desenvolvido na Secretaria de Assistência Social, faz questão de participar dos eventos e acompanhar de perto as famílias.

O investimento feito no Social tem um retorno indescritível, pois várias pessoas são beneficiadas. Muitos dos atendidos fazem questão de agradecer ao prefeito Hildo e a primeira-dama Aleandra pela oportunidade de buscar a qualificação profissional. Todo este retorno é fruto de um trabalho feito com seriedade, de quem acredita que o progresso da cidade passa pela educação e qualificação.

Com esse trabalho voltado para o social, o Prefeito Hildo está se tornando o melhor prefeito de Águas Lindas de Goiás, pois nunca se investiu tanto no social como em sua gestão que forma profissionais qualificados preparados para o mercado de trabalho, que oferece condições para que famílias carentes do município busquem o crescimento e o complemento de rensa, não apenas por meio de programas sociais, mas também com cursos e oficinas.

 


Suporte Chat