Notícias de Planaltina de Goiás - Planaltina de Goiás recebeu a 54ª edição do programa estadual Governo Junto de Você

A Prefeitura de Planaltina de Goiás informa que foram realizados mais de 93 mil atendimentos durante a passagem do programa do Governo do Estado de Goiás, “Governo Junto de Você”, pela cidade. Planaltina recebeu a 54ª edição do programa, que antes seria sediada na capital, Goiânia. De acordo com a Prefeitura, a mudança aconteceu em razão de pedido feito pelo prefeito municipal, Dr. Davi, ao governador Marconi Perillo, que foi solícito a situação do município.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, “o programa veio em boa hora, já que Planaltina estaria em estado de calamidade financeira. A atual gestão está tentando reverter a situação, por isto, após a realização do programa na cidade, fez questão de agradecer não só o governo estadual, mas também à população que participou do evento, à equipe técnica da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), aos servidores de prefeitura, à Polícia Militar e a todos os outros participantes.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que sua administração teve a honra de receber a 53ª edição do programa em Águas Lindas de Goiás e destaca que as vantagens da realização do programa são inúmeras. “O programa oferece à população atendimentos gratuitos essenciais prestados pelo governo, agiliza o andamento de processos, entrega benefícios e obras em todas as regiões no estado e também ouve críticas e sugestões do cidadão em uma estrutura montada especialmente para o evento”, afirma Hildo.


Suporte Chat