Prefeito Hildo do Candango presente na comunidade aguaslindense

Diariamente o prefeito Hildo do Candango está nas ruas, conversando com moradores e comerciantes. Nestes encontros, o prefeito faz questão de ouvir atentamente cada pessoa, suas sugestões e pedidos, além disso faz de tudo para solucionar as reivindicações. Para ele, este contato é importante, pois a comunidade pode contribuir com propostas.

A participação popular é essencial para a condução de um governo sério e compromissado com o que é honesto. Hildo tem prestado contas da sua administração regularmente e  expõe a cada cidadão o que vem fazendo à frente da administração da cidade. Tudo que ele tem feito é mostrado no site da prefeitura e também em suas redes sociais, tudo para se aproximar mais da comunidade.

Sempre que é convidado, o prefeito Hildo realiza reuniões com o intuito de relatar detalhadamente o que está sendo feito em sua gestão, uma verdadeira prestação de contas. Para Hildo, prestar contas é mostrar transparência e zelo com o público.

Um governo transparente se faz com apoio da comunidade, e isso se nota em Águas Lindas de Goiás, onde as lideranças comunitárias tem dado sugestões acerca de vários assuntos para melhoria e para o bem de todos.

O prefeito Hildo já esteve praticamente em todos os bairros, sempre levando boas notícias que vão desde o início das obras até a conclusão das mesmas. Com muito trabalho e investimento a cidade vive um progresso jamais visto anteriormente. Hoje cidade é outra, dizem alguns moradores com orgulho de Águas Lindas.

A maioria dos moradores tem reivindicado a limpeza de seus bairros e com a prevenção à dengue, a Prefeitura já realizou vários mutirões de limpeza, roçagem e retirada dos entulhos. As principais avenidas da cidade tem recebido atenção diária, onde uma equipe de limpeza está constantemente fazendo a varredura das mesmas. Na BR-070 a roçagem do mato também é feita e as equipes não param um só instante, devido a extensão da cidade alguns bairros irão receber essas ações paliativamente.


Suporte Chat