Hildo do Candango coloca a saúde de Águas Lindas como uma das melhores do Entorno do DF

Recentemente, várias reportagens publicadas nos principais jornais e nos telejornais da capital federal mostraram que pacientes de Brasília estavam buscando atendimento médico em Águas Lindas de Goiás e testemunharam a melhoria do serviço de saúde oferecido à população na cidade. Nos últimos anos, o prefeito Hildo do Candango investiu em equipamentos e aumentou o quadro de pessoal no Hospital Municipal Bom Jesus e nos postos de saúde dos bairros da cidade, além de abastecer constantemente as farmácias com remédios, garantindo uma saúde melhor para a comunidade.

Todos sabem que o sistema de saúde no Brasil é alvo de muitas reclamações. Mas em Águas Lindas de Goiás, esta realidade está mudando. Quando assumiu a Prefeitura no primeiro mandato, Hildo do Candango encontrou um sistema de saúde desgastado, com falta de equipamentos no hospital municipal e de profissionais para fazer o atendimento à população. Hoje, a cidade é referencia na região do Entorno do DF e muitas pessoas de outros municípios e até da capital federal vão ao Hospital Municipal Bom Jesus para serem atendidas.

O prefeito Hildo criou o centro de regulação, onde são marcadas as consultas e agilizados os atendimentos e a Policlínica do Jardim Brasília também está tendo atendimento normal. Há vacinas em todos os postos de saúde e a meta do governo é continuar levando saúde para mais perto da população.


Suporte Chat