Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango promove o fortalecimento da agricultura em Águas Lindas de Goiás

A região da cidade de Águas Lindas de Goiás é prospera e conta com muitos chacareiros e produtores rurais, que atuam na área de agricultura familiar. O prefeito Hildo do Candango tem dado atenção a esses produtores e promoveu o fortalecimento da agricultura nesta região, com incentivos e projetos que viabilizam o trabalho das famílias.

O secretário de Agricultura, Osmar Rezende, tem estado presente na região rural da cidade para ouvir as demandas, pedidos e sugestões dos chacareiros e tem levado estas informações ao prefeito. Osmar Rezende assumiu a Secretaria de Agricultura recentemente, mas já mostra competência para o cargo, trabalhando com afinco e agilizando os mecanismos para que a região e seus agricultores sejam atendidos.

O prefeito Hildo do Candango também tem percorrido essa região rural, observado a riqueza e o esforço dos trabalhadores na produção e tem determinado à Secretaria de Agricultura que dê total atenção e que invista na área. Os produtores já foram atendidos com máquinas e insumos, várias reuniões já foram feitas, sanando problemas que existiam nas localidades. Agora com o fortalecimento da agricultura, a cidade de Águas Lindas de Goiás pode se tornar uma das maiores produtoras de hortifrutigranjeiros da região, graças ao incentivo do governo local, que trabalha para que os produtores rurais tenham condições de produzir cada vez mais.


Suporte Chat