Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango busca recursos para o desenvolvimento de Águas Lindas e de toda a região do Entorno do Distrito Federal

Com o objetivo de promover o desenvolvimento e o progresso na cidade de Águas Lindas de Goiás, o prefeito Hildo do Candango busca recursos junto aos governos federal e estadual, para que novas obras sejam executadas na cidade. Hildo tem se reunido com autoridades, apresentado projetos e propostas, assinado convênios e protocolado documentos nas esferas para buscar o desenvolvimento de Águas Lindas e de toda a região do Entorno do DF.

A cidade de Águas Lindas de Goiás está, a cada dia, caminhando para o progresso. Os recursos obtidos estão sendo aplicados e a transformação continua acontecendo, com os bairros sendo atendidos com diversos serviços. As secretarias municipais estão trabalhando intensamente em prol da população. Há uma gama de oportunidades que estão sendo desenvolvidas e a comunidade tem participado ativamente neste momento que é impar para a cidade.

Oferecer serviços públicos de qualidade, com eficiência e eficácia é o diferencial da gestão de Hildo do Candango, que tem procurado a cada dia atender melhor a população em suas demandas. Por esses serviços prestados, o governo Hildo vem tendo uma aceitação alta. A aprovação ao seu governo é uma das maiores em toda a história do município desde sua emancipação.


Suporte Chat