Notícias de Águas Lindas - Departamentos da administração de Águas Lindas têm bom desempenho, garante Hildo do Candango

Após a implantação do sistema de Avaliação por Desempenho, promovida pelo prefeito, Hildo do Candango, o desempenho administrativo das diretorias e departamentos podem ser acompanhados e avaliados. Segundo Hildo, “este recurso é um instrumento democrático para avaliar as ações das escolas e seus desempenhos”.

Por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás conseguiu avançar nesta questão, melhorando o conceito no âmbito educacional local. A Diretoria Administrativa da Secretaria de  Educação foi reestruturada e colocou em prática o Plano de Ação e Execução de Metas, por meio do Check List para manutenção em 47 escolas e creches da rede municipal de ensino.

As escolas municipais que estavam precisando de reparos foram recuperadas. Hildo promove além do reparo nas escolas, os serviços de capina, pintura dos prédios escolares, manutenção de calçadas, telhado e conserto de calhas, troca de vidros, sirenes, solda de portões e janelas, manutenção elétrica e hidráulica.


Suporte Chat