A nossa meta é asfaltar toda a cidade, diz prefeito Hildo do Candango

Quando recebeu o município para governar, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, percebeu que a cidade só tinha 29% de ruas asfaltadas nos bairros. Como uma de suas propostas para melhorar a qualidade de vida da população era asfaltar as ruas e avenidas, o prefeito Hildo buscou recursos junto aos governos federal e estadual para desenvolver as obras de asfaltamento em vários bairros da cidade.

Atualmente, o município conta com 68% de ruas asfaltadas e, com a aprovação e assinatura da ordem de R$15 milhões para investir em obras de asfaltamento no Complexo Pérola, que abrange também outros bairros, este índice chegará a 86% de asfalto na cidade. “A nossa meta de governo é concluir 100% de ruas asfaltadas no município”, disse o prefeito Hildo do Candango.

Neste segundo mandato, o prefeito Hildo está viabilizando muitas outras obras no município. A cidade que anteriormente tinha buracos e vias intransitáveis, hoje conta com avenidas e ruas asfaltadas, facilitando o trânsito e contribuindo para um desenvolvimento melhor para todos. Em um novo cenário, o município caminha para se tornar uma grande metrópole e cada vez mais chegam investidores que se instalam na cidade e cooperam com seu crescimento, gerando empregos e oportunidades para a população.


Suporte Chat