Notícias de Alexânia - Prefeitura de Alexânia dá início ao processo de construção da Feira Municipal

A Prefeitura de Alexânia deve receber em breve uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para construir a Feira Municipal de Alexânia. As negociações estão acontecendo junto à Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).

A estratégia do prefeito Allysson é fazer de Alexânia um grande centro industrial. Para tanto sua gestão deve receber, nos próximos meses, representantes da Sudeco que auxiliarão o município na construção de parcerias junto ao Banco do Brasil, à Caixa Econômica Federal, ao Sicoob e ao Sebrae. “A parceria com a Sudeco é importante porque ela promove a cooperação com consórcios públicos e organizações sociais de interesse público para o desenvolvimento econômico e social da Região Centro-Oeste. Assim, ela nos assegurar a articulação das ações de desenvolvimento com o manejo controlado e sustentável dos recursos naturais”, explica o prefeito Allysson.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango, disse que a atitude da Prefeitura de Alexânia é correta e tem tudo para ser promissora. “Esses recursos devem contemplar demandas por equipamentos e serviços públicos, fomentar arranjos produtivos locais, propiciar o ordenamento territorial e assim promover o seu desenvolvimento integrado”, afirma Hildo.


Suporte Chat