Hildo do Candango garante assistência nos programas voltados à comunidade

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, tem oferecido uma assistência digna aos moradores com a manutenção de importantes programas voltados à comunidade. O Projeto Cegonha é um destes programas, que fornece kits de materiais para a confecção do enxoval para gestantes. O Projeto Chá da Vovó atende aos idosos a partir dos 55 anos de idade, com palestras sobre Medicina Natural de ervas e cuidados com saúde, além de atividades de lazer como o Baile de Máscaras.

O Programa Jovem em Ação oferece palestras sobre sexualidade, prevenção e cuidados com a saúde, além de cursos de artesanato, que contam com o acompanhamento da equipe composta por pedagogo, psicopedagogo, psicólogo e assistente social. Os programas voltados à comunidade promovem milhares de atendimentos em diversas áreas como visitas psicossociais, cursos de manicure, cabeleireiro e artesanato, auxílio funeral, serviços de atualização do Cadastro Único, incluindo o Programa Bolsa Família, expedição de Carteira do Idoso, e doação de cestas básicas.

Para o prefeito Hildo, “todos estes programas são de grande importância no desenvolvimento do cidadão. Além dos benefícios no campo do conhecimento, o indivíduo também aprimora a relação pessoal junto à sua comunidade”.


Suporte Chat