Hildo do Candango investe na iluminação pública de Águas Lindas

Com o objetivo de melhorar a segurança de Águas Lindas de Goiás e a comodidade dos que precisam sair ainda no escuro da madrugada para trabalhar, o prefeito Hildo do Candango investiu na iluminação pública para todas as avenidas principais dos bairros da cidade. Hildo determinou a troca de todos os braços dos postes, colocando um braço mais comprido e que alcance uma distancia maior, a troca de todas as lâmpadas, por lâmpadas mais potentes que iluminam mais longe e também a realização de todos os reparos.

O prefeito Hildo do Candango tem se preocupado com a segurança da população e, para isso, tem tomado decisões importantíssimas para a prevenção da violência e do crime. Devido a essas ações, a cidade de Águas Lindas de Goiás hoje conta com a redução dos índices de criminalidade e não faz mais parte da lista de cidades mais violentas do país.

Hildo tem trabalhado em parceria com os governos Federal e Estadual, e os resultados a cada dia vão aparecendo. O governador Marconi Perillo tem sinalizado a liberação de mais recursos para obras no município. Na Câmara Municipal, os projetos do Executivo têm sido aprovados, e essa harmonia entre os poderes tem possibilitado um crescimento considerável no município.


Suporte Chat