Hildo do Candango pede ao DENIT a construção de uma passarela em frente ao Jardim Brasília

Considerando a dificuldade das pessoas em atravessarem a BR-070, ao descerem dos coletivos, e terem que saltar a mureta para chegarem até as suas residências, o prefeito Hildo do Candango solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte a construção de uma passarela em frente à Avenida JK, do Jardim Brasília. A passarela facilitará, aos transeuntes e passageiros, a travessia de um lado ao outro da BR-070.

O Prefeito Hildo do Candango pontuou também outros locais em que é necessária a construção de passarelas. Hildo conseguiu, juntamente com o Estado de Goiás, a iluminação da BR-070 no trecho que corta a cidade. Essa iluminação era um pedido da população, que só foi realizado no mandato do prefeito Hildo do Candango, que foi atrás, firmou acordo com o governo e a Prefeitura pagou o projeto.

O prefeito Hildo solicitou também que a BR-070 fosse sinalizada e que fossem instalados redutores de velocidade e outros tipos de meios tecnológicos para conter a alta velocidade dos veículos na rodovia. A BR-070 hoje apresenta uma nova estatística, com a redução considerável do número de acidentes, tem recebido manutenção constante, asfalto de boa qualidade e está toda sinalizada.


Suporte Chat