Hildo do Candango faz com que Águas Lindas de Goiás seja destaque nas mídias do Estado de Goiás e do DF

O trabalho que o prefeito Hildo do Candango e toda a sua equipe de governo vêm realizando na cidade de Águas Lindas de Goiás, está fazendo com que ela se torne um dos principais assuntos na mídia da Região Metropolitana do Distrito Federal. Os veículos de comunicação divulgam as ações do prefeito Hildo do Candango á frente da administração da cidade e a revolução que ele fez na educação, saúde e também os grandes investimentos na assistência social da cidade.

As grandes obras que estão sendo executadas no município também são destacadas. Hildo conquistou para o município de Águas Lindas de Goiás, várias reivindicações antigas da população e hoje se tornou um dos maiores lideres políticos da região, que agrega um dos maiores grupos que a cidade já teve.

Os principais jornais de Goiânia, do Distrito Federal, os blogs de noticias e sites, constantemente trazem as informações sobre as realizações que acontecem em Águas Lindas de Goiás. A cidade está se tornando uma grande metrópole por meio de uma administração séria, competente e honesta, que tem mostrado que ainda há políticos compromissados com o povo e seu desenvolvimento.


Suporte Chat