AMAB realiza mudanças na Região Metropolitana do Distrito Federal

Os municípios do Entorno do Distrito Federal estão ganhando mais força, e isso se deve a atuação da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB). O presidente da AMAB, Hildo do Candango tem lutado juntamente com os prefeitos da região para que sejam reconhecidos e atendidos em suas reivindicações.

Até pouco tempo atrás, estes municípios da região do Entorno do Distrito Federal eram esquecidos, tanto pelo Estado de Goiás como pelo Distrito Federal. Hoje com a ascensão da AMAB, a história é outra, já existe uma grande atenção por parte das autoridades, que estão vendo nesta região a possibilidade de um grande crescimento e desenvolvimento, possibilitando assim a população melhorias na qualidade de vida.

Hildo do Candango está conseguindo unificar os municípios e os prefeitos da região, para ampliar a força de suas reivindicações. Com sua liderança politica na Região Metropolitana, Hildo vem conquistando a confiança e credibilidade dos demais políticos da região. As mudanças na Região Metropolitana do Distrito Federal estão acontecendo, as ações são realizadas e a participação é crescente. A tendência é de que em um futuro bem próximo esta região se torne uma região de maior progresso, desenvolvimento, trazendo ainda mais benefícios para toda a população.


Suporte Chat