Hildo do Candango, um tocador de obras

Entre os municípios da região do Entorno do Distrito Federal, Águas Lindas de Goiás foi um dos que deu continuidade às execuções de obras. A construção da Estação de Tratamento de Esgoto, o HUGO 9, o asfaltamento, a construção de calçadas e meio fio, a implantação de UPAs e UBSs, a construção de quadras poliesportivas são alguns dos exemplos de obras que estão em execução no município.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos também está realizando os trabalhos de desentupimento de bocas de lobos, roçagem, retirada de entulho e lixo, limpeza de ruas e avenidas e pintura de meio fio. O prefeito Hildo do Candango e seu vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita, fazem questão de visitar as obras para acompanhar de perto a execução das mesmas. Para Hildo do Candango, o serviço tem que ser desenvolvido com material de qualidade.

Hildo do Candango é um verdadeiro tocador de obras. No primeiro mandato, planejou e executou várias obras e neste segundo mandato já está em planejamento a implantação do Polo Industrial, a construção da rodoviária Interestadual, a construção de novas paradas de ônibus, a construção de mais quadras poliesportivas, a construção de campos de futebol gramados, e está em andamento a licitação para o transporte coletivo local que hoje é operado pela cooperativa. Hildo pretende reformular este transporte dando mais dignidade ao passageiro e implantando um sistema integrado. Com isso os passageiros terão um transporte de qualidade, mais conforto e comodidade, respeito aos idosos e portadores de necessidades especiais, e um menor tempo de espera nos pontos de ônibus.


Suporte Chat