Hildo do Candango investiu na área de Assistência Social em Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango e sua esposa, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, mesmo antes de entrarem para vida pública, ingressando na politica, já ajudavam ao próximo e contribuíam com o bem estar de muitas pessoas que necessitavam de uma mão amiga. Hoje, o prefeito Hildo do Candango priorizou a área de Assistência Social e tem dado condições à primeira-dama e secretária da pasta para que realize os projetos, programas e ações necessárias ao atendimento às famílias que necessitam de atenção básica.

Aleandra Sousa é uma mulher determinada, ousada, que encara com coragem os desafios e desde quando assumiu a pasta, trabalha incansavelmente em prol das famílias carentes do município. Com o apoio do prefeito Hildo, Aleandra buscou recursos para serem aplicados, ampliou a oferta de cursos e ampliou o número de Centros de Referência de Assistência Social na cidade.

Hildo do Candango sempre se preocupou com o bem estar e com a qualidade de vida da comunidade de Águas Lindas de Goiás e, para isso, criou um plano de governo com o apoio de sua equipe, onde está inserida a atenção à Assistência Social, dando lhe a condição de executar um trabalho que proporcione melhorias às famílias carentes da cidade. Hoje podemos observar que os investimentos que foram aplicados e os que estão sendo feitos trouxeram uma mudança considerável no social da cidade e contribuíram para a qualidade de vida de milhares de pessoas.


Suporte Chat