Notícias de Valparaíso de Goiás - Prefeitura de Valparaíso de Goiás apoia o 22º Encontro de Bikes

Com o apoio da Prefeitura de Valparaíso de Goiás, foi realizado o 22º Encontro de Bikes na praça central da cidade. De acordo com os organizadores, cerca de 500 ciclistas de várias partes do país participaram do evento esportivo, que é realizado mensalmente, sempre no último domingo do mês. As edições acontecem em cidades do Entorno e do próprio Distrito Federal.

“A importância deste evento é divulgar e expandir o ciclismo. A qualidade de vida e a interação com os grupos da região é algo que a gente vem buscando. Os momentos são bem prazerosos para todos e o ciclismo para nós é uma terapia e um hobbie”, explica o coordenador do grupo de ciclista “Tartarugas no Pedal”, Cleiton Souza.

Para o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, receber o evento na cidade é uma forma de integrar o município no circuito de esporte e lazer. “Repletos de belezas naturais, os municípios goianos são destinos certos para muitos turistas e amantes de esporte ao ar livre. As paisagens são compostas por belas quedas d’água e cachoeiras”, diz Mossoró.

Da mesma forma pensa o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango. Para ele, o investimento em turismo além de divulgar uma forma saudável de vida é uma ótima fonte de renda para a economia local. “O turismo, embora deixado de lado, é um dos setores que mais cresce no Brasil, movimentando direta e indiretamente uma quantia incalculável”, diz Hildo. 


Suporte Chat