Notícias de Padre Bernardo - Prefeitura de Padre Bernardo promoveu a 6ª edição da Caminhada de celebração do Dia Nacional de Combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Padre Bernardo realizou uma caminhada pelo centro da cidade para celebrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Criança e Adolescentes, no dia 18 de maio. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, o principal intuito da caminhada é promover o debate sobre a “necessidade da defesa dos direitos de crianças e adolescentes crescerem de forma saudável e protegida”. 

O evento chegou a sua 6ª edição em Padre Bernardo em maio deste ano. A prefeitura, que hoje é dirigida pelo prefeito Francisco de Moura Teixeira Filho, conhecido por Claudiênio, vê na iniciativa uma forma de lutar pela defesa e garantia de direitos sociais.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, também é um defensor dos direitos das crianças e adolescentes. Para Hildo, tratar de assuntos relacionados à exploração de crianças e adolescentes é um assunto que sempre deve estar em pauta na sociedade. “Acredito que a conscientização das pessoas é uma forma de reverter esse quadro, eliminando assim, a prática dessa crueldade. E não podemos esquecer que isto é crime”, afirma Hildo.


Suporte Chat