Hildo do Candango incentiva Prefeitura da Pirenópolis a investir na manutenção de infraestrutura urbana

O investimento em infraestrutura urbana é uma das ações que os municípios precisam levar em conta, pois, além de trazer qualidade de vida aos habitantes, conserva o patrimônio público, o que na prática significa redução de verba, economia de dinheiro. Em Pirenópolis, a gestão local, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito tem agido neste sentido.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pirenópolis, desde o início de abril, a equipe da Secretaria está com uma força-tarefa atuando na cidade com ações como troca de lâmpadas na Ramalhuda (região da cidade), limpeza no trevo da entrada da cidade, e manutenção do calçamento em frente à matriz.

“Terminando esse período, nosso trabalho terá um salto mais progressivo”, disse à assessoria o dirigente da pasta Ozair Louredo da Cunha.

Ao saber da iniciativa da prefeitura, Hildo do Candango parabenizou a tal medida ao dizer que manter uma equipe exclusiva para fazer os pequenos reparos na infraestrutura urbana é fundamental para qualquer gestão pública.

Segundo Hildo, “dar atenção ao bem público é dar atenção à sociedade”. Para ele, a felicidade dos habitantes está ligada às condições físicas (a urbanidade) de determinado município.


Suporte Chat