Hildo do Candango inaugura novo sistema de regulação e auditoria da secretaria de saúde

Sistema será totalmente digital e integrado, o que facilitará a liberação de consultas e internações.

O Prefeito Hildo do Candango por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na tarde desta sexta-feira (28) o novo Sistema de Regulação e Auditoria da rede municipal de saúde. Com instalações amplas o novo sistema faz parte de um grande processo de modernização da saúde, e tem por objetivo facilitar o acesso do cidadão a marcação de consultas e exames de média e alta complexidade, processo antes realizado em Goiânia.

Em sua fala o prefeito Hildo do Candango destacou o esforço conjunto de todos os profissionais da saúde e o apoio da Câmara Municipal de Vereadores para transformar a área da saúde do nosso município referência neste tipo de atendimento.

“Temos trabalho em conjunto para garantir cada vez mais recursos para nossa cidade e sem dúvida esta conquista trará grandes benefícios a nossa comunidade.” Finalizou o prefeito.

O secretário Eduardo Rangel destacou também o apoio recebido por parte do prefeito Hildo do Candango para que este novo sistema fosse implantado no município com agilidade.“O prefeito Hildo do Candango conquistou grande prestigio junto aos órgãos estaduais e federais graças a sua gestão séria e transparente que vem se convertendo em grandes ações e obras para o nosso município”, disse o secretário.

Na ocasião, o prefeito Hildo do Candango assinou autorização para início do processo licitatório para aquisição de 70 computadores que serão utilizados em toda rede para agilizar o atendimento online.


Suporte Chat