Prefeito Hildo investe na segurança de Águas Lindas

Segundo a Constituição Federal a segurança pública é de responsabilidade da União e dos estados, porém diante da crescente necessidade de se intensificar as ações de prevenção, hoje os municípios estão investindo nesta área, mesmo em meio a crise, os números chegam até 394% em investimentos.

E em Águas Lindas, não é diferente, o prefeito Hildo do Candango desde o início de sua gestão com os investimentos na troca de iluminação, com braços mais longos e lâmpadas mais potentes. Além disso, outro investimento de grande importância é o de infraestrutura, já que ruas asfaltadas facilitam o deslocamento de viaturas e também proporcionam maior sensação de segurança para a população.

“Uma grande conquista para a nossa comunidade um compromisso que firmamos ainda na eleição passada, foi a criação da Guarda Municipal, que visa reforçar a segurança na segurança”, afirmou Hildo.

Na última semana, Hildo também participou da Conferência Municipal do Pacto Social Goiás Pela Vida, que tem como objetivo prevenir criminalidade, além de promover a pacificação social e reduzir a vulnerabilidade de crianças e jovens. A primeira edição que aconteceu em Águas Lindas vai percorrer várias cidades goianas, e conta com a presença de vários segmentos da comunidade, onde são apresentadas várias temáticas divididas em grupos, onde foram recolhidas as propostas que serão incluídas no Plano Estratégico.


Suporte Chat