Hildo do Candango revoluciona a região do Morada da Serra

O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango tem realizado grandes obras em toda a cidade, seu intenso trabalho é reconhecido não só no município, mas em várias cidades do estado de Goiás e entorno do Distrito Federal.

Com planejamento, responsabilidade e foco no futuro Hildo transformou Águas Lindas em um grande canteiro de obras, trazendo infraestrutura, segurança e qualidade de vida a todos os moradores.  

Uma prova disso é o Complexo Morada da Serra, que contempla os bairros: Jardim América II, III, IV, V e VI e Parque das Águas Bonitas I. O complexo, assim como outros, recebeu obras de infraestrutura completa com a construção de redes coletoras de esgoto, galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica, meios-fios, bocas de lobo, ligações domiciliares e calçadas.

Antes do processo de pavimentação asfáltica todo o sistema de esgotamento sanitário foi ampliado, redes coletoras de esgoto foram construídas além de interceptores, estações elevatórias e linhas de recalque que complementaram o saneamento integrado.

“Desde que assumimos esta gestão trabalhamos para conseguir os recursos necessários para que nossa cidade recebesse grandes obras. Vamos continuar trabalhando para levar infraestrutura a todos os setores de Águas Lindas, nossos moradores merecem conforto e mais qualidade de vida” disse Hildo do Candango.

 


Suporte Chat