Prefeito Hildo do Candango participa de entrega de Trator na Associação dos Produtores Rurais

Durante a entrega do novo maquinário Hildo do Candango falou sobre a importância da Associação dos Produtores Rurais de Águas Lindas (Asspral) para o município.

O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango participou nesta semana, juntamente com representantes da Fundação Banco do Brasil, da entrega de um Trator e equipamentos agrários à Associação dos Produtores Rurais de Águas Lindas (Asspral), no Setor de Chácaras do bairro Águas Bonitas. O diretor-presidente da Asspral Manoel Neto agradeceu a presença das autoridades em nome dos associados e ressaltou ser de grande valia o incentivo.

Antes da entrega a comitiva esteve reunida com Hildo do Candango em seu Gabinete, para levar suas felicitações pela reeleição do prefeito, e se disponibilizaram a continuar a parceria com a prefeitura para gerar convênios importantes no município.

Entre os componentes do grupo estavam o Superintende Regional do BB Antônio Carlos Servo,  o Gerente da agência local Leison Simão do Amaral, Superintendente Geral de Varejo de Taguatinga-DF, Eduardo Cavalcante Moraes Santos, o Gerente de Mercado e Governo no DF, Hamilton Ruas de Abreu, Assessora superintendente -DF, Cleusa Moreira Lopes, Secretário de Finanças Sérgio Luiz Lima Alves de Oliveira, Gerente de Relacionamento de Governo BB, Arione da Silva Menezes e o presidente da Associação Comercial de Águas Lindas Otávio Rodrigues.

Hildo reiterou a intenção de desenvolver diversos projetos em parceria com as instituições ali presentes. “Todos aqui presentes sempre foram grandes parceiros do município nos ajudando a trazer o progresso para nossa cidade. Hoje Lutamos para transformar Águas Lindas m uma cidade auto-sustentável para que possamos caminhar sem tanta dependência de outros Centros”, disse o prefeito.

 


Suporte Chat