Prefeito Hildo: o melhor desempenho nas eleições de Goiás

Na região do Entorno o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango (PSDB), teve o melhor desempenho entre os candidatos a prefeito nos municípios goianos da região

Com mais de 27 mil votos à frente do segundo colocado ou 66% dos votos válidos o ex-deputado estadual e prefeito reeleito Hildo do Candango teve o seu melhor desempenho na política goiana na última eleição e se consolida como um grande líder político em Goiás, principalmente na região do Entorno.

O trabalho que vem sendo realizado por Hildo do Candango em favor da comunidade goiana, em especial por Águas Lindas de Goiás, credencia Hildo para novas disputas no cenário estadual e nacional, tendo em vista a performance crescente no gosto popular.

“Hildo é carismático, trabalhador, competente e sabe muito bem representar a coletividade criando oportunidades que beneficiam a todos, principalmente as classes menos favorecidas”, declara o vice-prefeito do município Luiz Alberto Jiribita.

O nome de Hildo é um dos em evidência para futuras disputas políticas, sendo que o prefeito ainda não declarou sua intenção de postular outros cargos. “Neste momento só estamos pensando em fazer mais uma administração em favor da comunidade como prefeito reeleito desta cidade. Estamos trabalhando para dar continuidade as diversas obras espalhadas pela cidade, para que nossos moradores tenham mais qualidade de vida”, diz Hildo.

 


Suporte Chat