Hildo do Candango garante: obras continuam a todo vapor em Águas Lindas

A avenida principal, que passa entre os Setores 02, 04, 05 e 07 até o Mansões Camargo é uma das grandes benfeitorias que foram feitas nesta gestão, pois no período chuvoso a via ficava intrafegável.

Por 20 anos foi assim, porém agora os moradores desta região vivem uma nova realidade. A avenida recebeu asfalto quente, galerias de águas pluviais com 200 bocas de lobo, para recolher a água da chuva.

O prefeito Hildo do Candango afirma que existem vários pontos na cidade que ainda estão em obras e por conta disso, é preciso paciência, pois com a chegada das chuvas os trabalhos podem demorar um pouco mais. “Está tudo dentro do cronograma inicial das obras, que já contava com as chuvas. Mas estamos trabalhando e podem ter certeza que o que nós começamos será concluído com 100% de eficácia”, concluiu.

Vale ressaltar que este foi o único governo que construiu galerias de águas pluviais, que se preocupou em fazer obras estruturantes que por mais que sejam enterradas são de extrema importância para a população que tanto sofria com alagamentos e transtornos causados pela chuva.


Suporte Chat