Hildo do Candango reúne 10 mil pessoas em seu último comício

Encerrando o cronograma de comícios de 2016, a Coligação No Caminho do Desenvolvimento realizou ontem (29) seu último comício na Avenida Jk, no Jardim Brasília onde mais de 10 mil pessoas estiveram presentes para ouvir o candidato a reeleição Hildo do Candango.

Em clima de festa, as pessoas cantavam e dançavam ao som dos jingles da coligação, transformando o comício numa verdadeira comemoração. Acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa, Hildo recebeu no palanque o governador de Brasília Rodrigo Rollemberg e o deputado distrital e presidente da Câmara Legislativa do DF Juarezão.

Hildo do Candango não parou de agradecer a multidão que o aplaudia em agradecimento ao trabalho realizado na cidade. “Agradeço a todos que acreditam em nosso projeto, vocês são guerreiros e estão na melhor coligação de Águas Lindas. Não podemos parar. Graças a vocês fui o primeiro deputado estadual eleito pela cidade, e este mandato deu muitos frutos, e como prefeito pude fazer muito mais, já executamos mais de meio bilhão de reais em obra de infraestrutura. E podem ter certeza que faremos muitos mais, nos próximos quatro anos teremos 100% da cidade asfaltada e um hospital funcionando”.

Muito emocionado, Hildo completou seu discurso afirmando que “é com sabor de saudade que concluimos mais esta etapa, e estamos confiantes que saíremos vitoriosos”, concluiu.

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg veio à Águas Lindas para declarar seu apoio à candidatura de Hildo do Candango. “Tenho no prefeito Hildo a maior admiração e respeito pelo seu trabalho. Me coloco a disposição para ajudá-lo a melhorar ainda mais esta cidade, que é tão grande e precisa continuar sendo administrada por pessoas de bem. Eu apoio Hildo porque ele é o melhor para Águas Lindas. Faremos inúmeras parcerias, e uma delasa é com a regulamentação do transporte público, para trazer empresas brasilienses para atender a cidade”, discursou.

O candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, acompanhado de sua esposa Maria Fábia, citou o desespero da oposição em inventar mentiras, “estamos na frente porque fizemos um bom trabalho”. Em seu discurso Aleandra agradeceu o apoio que tem recebido durante estes dias.

 


Suporte Chat