Hildo do Candango e a Caminhada das Multidões fazem história em Águas Lindas

Na tarde deste sábado (24), as ruas de Águas Lindas de Goiás foram inundadas pela “Onda Azul”, pessoas vieram de várias partes da cidade para se juntar ao candidato a reeleição Hildo do Candango e ao seu vice Luiz Alberto Jiribita, que realizou a Caminhada das Multidões, que mais tarde se tornou a MicareCandango.

Uma verdadeira multidão aderiu, voluntariamente, em apoio a candidatura de Hildo. Segundo informações cerca de 12 mil pessoas estiveram presente durante todo o percurso, que saiu do final da Jardim Brasília, passando pela JK, via marginal em frente ao Shopping até a Praça do Pérola.

Ao lado de sua esposa Aleandra de Sousa, Hildo do Candango discursou emocionado, onde agradeceu a todos pelo apoio e carinho. “Eu agradeço a Deus por ter vindo para Águas Lindas, por ter sido eleito deputado e prefeito por esta cidade que amo tanto. Sou grato a Deus por poder trabalhar por este povo que me acolheu tão bem há mais de vinte anos”, disse.

Hildo e Jiribita estavam acompanhados de diversas lideranças partidárias, candidatos a vereadores da coligação, e da população em geral. A Família 45 foi recebida pelo povo de Águas Lindas com uma impressionante demonstração de entusiasmo, foguetório, gritos e muitos acenos. Uma verdadeira festa tomou conta das ruas, comerciantes saiam de suas lojas para declarar apoio a Hildo, e ao som dos jingles de Hildo o povo dançou na rua com suas bandeiras.

Algo jamais visto na cidade, uma verdadeira festa da democracia em favor da continuidade de um trabalho que vem sendo feito com responsabilidade e transparência nos últimos anos. 


Suporte Chat