Prefeito Hildo do Candango pede solução para o caso de desaparecimento do Baiano do Camping Club

Na tarde desta quinta-feira (22) o prefeito Hildo do Candango, acompanhado do Dr. Fernando Gama, Delegado Chefe da 17° Regional da Polícia Civil e do Capitão Ricardo Neves que compareceu a reunião representando o 17° Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) se reuniu com a Juíza da 1° Vara Criminal Dra. Cláudia Silva de Andrade Freitas para em conjunto tratar do desaparecimento do cidadão Vanderlúcio da Costa Souza, conhecido como Baiano do Camping Club. O caso que ganhou grande repercussão em Águas Lindas tem sido usado por segmentos políticos com o intuito de desequilibrar a harmonia do processo eleitoral na cidade.

O Delegado chefe Dr. Fernando Gama falou sobre as investigações acerca do desaparecimento do cidadão e relatou que já foi localizado o veículo da vítima, sendo determinada realização de perícia, bem como de novas diligencias visando a elucidação dos fatos.

O prefeito Hildo do Candango por sua vez pediu ajuda das autoridades para que o caso seja resolvido o mais breve possível e reiterou a necessidade do judiciário punir severamente pessoas que tentam utilizar o fato de forma política, ignorando o drama vivido pela família. “Esperamos que nossas autoridades consigam localizar o senhor Vanderlúcio e solucionar o acontecido o quanto antes” disse o prefeito.

A Dra. Cláudia, Juíza da 1° Vara Criminal, consignou a importância de todos trabalharem em prol da solução do caso se colocando a disposição para as medidas judiciais cabíveis.


Suporte Chat