Mais de 400 pessoas participam de reunião em apoio a Hildo do Candango e Evandro do Rainha da Paz

Neste domingo (04) o candidato a reeleição para prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa participou de uma reunião no Jardim Brasília. A reunião que contou com a presença de mais de 400 pessoas marcou o lançamento da candidatura de Evandro do Rainha da Paz para vereador da cidade.

Em sua fala Hildo falou da importância de trabalhar com pessoas comprometidas com a cidade. “ O Evandro tem sido um grande parceiro da nossa cidade, sempre disposto a ajudar nos projetos de desenvolvimento da cidade. Sei que com o apoio de vocês faremos muito mais por nossos cidadãos.” Concluiu Hildo do Candango.

Por sua vez Evandro agradeceu o apoio que tem recebido da população. “Fio feliz com o apoio de vocês, por poder trabalhar com uma pessoa tão íntegra e comprometida com a cidade como o Hildo, durante este tempo conseguimos grandes parcerias que trouxeram muitas conquistas para Águas Lindas e se deus permitir vamos continuar trabalhando para fazer desta cidade o melhor lugar para se morar” finalizou o candidato.


Suporte Chat