Hildo do Candango participa de reunião com a candidata a vereadora Enfermeira Sueli

Na noite do último sábado (27) o candidato a reeleição Hildo do Candango participou de uma grande reunião organizada pela candidata a vereadora Enfermeira Sueli. A reunião aconteceu no Setor 02 e contou com a participação de centenas de apoiadores e amigos.

Hildo agradeceu o apoio de todos e fez uma pequena prestação de contas de suas ações na administração. “Temos trabalhado para trazer mais infraestrutura e qualidade de vida a toda a população de Águas Lindas e retomar as obras do Hospital Regional foi uma grande conquista para todos nós. A Sueli sempre foi uma pessoa atuante, preocupada em fazer o melhor pelos cidadãos e tenho certeza que juntos faremos o possível para que a cidade continue no caminho do desenvolvimento”, finalizou o candidato Hildo do Candango.

“Trabalhar com o Hildo é motivo de muito orgulho para mim, pelo exemplo de pessoa responsável que ele é, sempre preocupado em fazer o melhor por todos. Podemos ver seu compromisso com a cidade em cada canto que vamos e encontramos obras, projetos. Sei que com o apoio de vocês ele fará muito mais nos próximos anos e eu desejo estar ao seu lado ajudando no que for possível para transformar Águas Lindas em um lugar cada vez melhor”, falou a candidata a vereadora Enfermeira Sueli.

 


Suporte Chat