Hildo do candango participa de reunião com candidato a vereador Aderson da Modelle

Neste final de semana o candidato a reeleição Hildo do Candango participou de uma reunião com o candidato a vereador Aderson da Modelle. A reunião aconteceu na casa do casal Sandro e Maria, moradores do Solar da Barragem e contou com a presença do deputado distrital Juarezão e do secretário de meio ambiente Lúcio Mauro.

O deputado Juarezão falou da importância de representantes conscientes, que conheçam a realidade dos moradores. “O Hildo realizou um belíssimo trabalho aqui em Águas Lindas, ele conhece a realidade dos moradores e se empenha em transformar esta cidade em um lugar melhor a cada dia. Tenho certeza que com ele chegaremos ainda mais longe, pois ele já mostrou sua competência e comprometimento”, disse Juarezão.

Em sua fala Hildo agradeceu o apoio que tem recebido de todos. “Tem sido uma caminhada longa para realizar este projeto de transformar Águas Lindas em uma cidade melhor. O apoio e o reconhecimento de todos é o que nos motiva a continuar esse projeto”, concluiu Hildo do Candango 


Suporte Chat