Hildo do Candango participa de reunião com candidato a vereador Professor Silvério

A noite desta sexta-feira (26) foi de grande festa para o candidato a prefeito Hildo do Candango e para o candidato a vereador Professor Silvério, em uma reunião realizada no Jardim Pérola II mais de 500 pessoas foram mostrar seu apoio aos candidatos.

A ocasião contou ainda com a participação do secretário de educação Deusimar Macedo, da pastora Maria de Jesus, da primeira-dama Aleandra de Sousa e do candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado de sua esposa Maria Fábia.

Em sua fala Hildo agradeceu o apoio que teve para transformar a educação da cidade. “ Eu olha para tudo que conquistamos na educação do nosso município e fico muito feli, sei que tudo isso só foi possível graças ao trabalho em equipe, equipe essa composta por parceiros como o Professor Silvério. Tenho certeza que com o apoio dele na câmara conquistaremos muito mais para nossa cidade. Vamos juntos rumo a vitória” disse Hildo do Candango.

O candidato a vereador Professor Silvério agradeceu o apoio de todos os presentes. “Agradeço ao Hildo por ter me dado a oportunidade de trabalhar pela educação em nossa cidade e sei que com o apoio de você faremos muito mais. Tenho escutado muitos falarem que juntos somos mais fortes, eu diria que juntos somos imbatíveis” finalizou Professor Silvério.   


Suporte Chat