Hildo é recebido pelo casal Ricardo e Fátima Toledo no Bethel

O casal Ricardo e Fátima Toledo abriu as portas de sua residência, localizada no setor Residencial Betel para uma reunião que contou com a presença do candidato a vereador Giovanne Machado, da primeira-dama Aleandra de Sousa, do candidato a vice Luiz Alberto Jiribita, de familiares, amigos e vizinhos para uma roda de conversa com o candidato a reeleição Hildo do Candango.

Na oportunidade o prefeito Hildo explicou a situação do processo movido contra a construtora Davila Reis no sentindo de forçá-la a refazer a pavimentação do setor que não se encontra dentro dos parâmetros do projeto inicial. Hildo afirmou que está empenhado em levar para o setor obras de qualidade.

Ricardo Toledo solicitou que dentro do planejamento da Secretaria de Educação para edificação da sede própria da Escola Municipal Mestre Zezito, instalada em prédio alugado no Águas Bonitas I, seja construída em uma área mais próxima do Bethel com intuito de atender o bairro e mais o Setor de Chácaras evitando que as crianças façam grandes deslocamentos.

“Este é um compromisso nosso com o setor que já está recebendo também a construção de uma creche em área ao lado. Vamos sim realizar todos os procedimentos que esta solicitação seja atendida”, disse Hildo.


Suporte Chat