Hildo do Candango e Anderson Teodoro reúnem mais de 300 pessoas em apoio as suas candidaturas

Na noite desta quarta-feira (17) o candidato a reeleição para prefeito Hildo do Candango participou de uma reunião com o candidato a vereador Anderson Teodoro no Setor 03. A reunião que marcou o lançamento da candidatura de Hildo e Anderson em Águas Lindas contou com a presença de mais de 300 pessoas e da deputada estadual Eliane Pinheiro.

Por sua vez Hildo do Candango fez um breve relato de suas ações no governo a firmou mais uma vez seu compromisso com a cidade. “Nossa cidade é jovem mas tem crescido continuamente e nós temos trabalhado para transformá-la cada vez mais em um lugar melhor para se morar. Fizemos muito nestes três anos, mas com o apoio de todos vocês faremos muito mais pela cidade que amamos”, completou o candidato a prefeito Hildo do Candango. 

“O Anderson Teodoro e o Hildo do Candango são pessoas responsáveis e comprometidas com a cidade de Águas Lindas e seus cidadãos. Tenho certeza que com eles como representantes os cidadãos aguaslindenses estão em boas mãos, mãos trabalhadoras que foram mais do que já tem feito por este lugar”, disse a deputada.

Em sua fala o candidato a vereador agradeceu o apoio de todos. “Eu agradeço a cada um que se dispôs a estar aqui esta noite, agradeço a todos que tem trabalhado junto comigo e com o Hildo pelo desenvolvimento desta cidade. Hildo você pode ter certeza que eu trabalharei para que juntos façamos o melhor por Águas Lindas” finalizou Anderson Teodoro.


Suporte Chat