Hildo do Candango se reúne com candidato a vereador Professor Silvério

Abrindo oficialmente o período eleitoral, o candidato a reeleição Hildo do Candango participou de uma reunião na residência do casal João Coelho e dona Aparecida, no Jardim Guaíra. A reunião do candidato a vereador Professor Silvério reuniu cerca de 60 pessoas e contou com a presença do filho dos anfitriões, o professor Dalmo, diretor da Escola Municipal Jardim Guaíra.

O candidato Hildo do Candango pediu para que a população não se deixasse enganar com falsas promessas por estes candidatos que andam prometendo fazer uma campanha milionária, onde o dinheiro vai poder comprar tudo, até sua dignidade. Minhas campanhas são feitas com trabalho, eu peço o voto de cada um baseado na confiança, credibilidade e em troca eu faço uma gestão de muito trabalho e melhorando a qualidade de vida de nossos cidadões, concluiu Hildo.

O professor Silvério disse que a educação das crianças não pode ser entregue para qualquer forasteiro. “Eu peço a vocês  que olhem para o que foi feito em nossas escolas, e depois votem com sabedoria”, disse.

Dalmo agradeceu a presença de todos os presentes e desabafou “eu já trabalhei com gestões anteriores e nunca vi até hoje um prefeito tão preocupado com a melhoria da cidade. Águas Lindas nos últimos três anos anos e meio cresceu mais que os 16 anos anteriores, por isso peço a vocês, vamos continuar no caminho do progresso, e eleger Hildo do Candango nosso prefeito por mais quatro anos e assim garantir um futuro melhor para nossa cidade”.

Estiveram nesta reunião a primeira-dama Aleandra de Sousa, o candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Maria Fábia, além do secretário de Educação Deusimar Macedo e Ednaldo do Ninho dos Artistas.

 


Suporte Chat