Hildo do Candango reúne multidão em convenção municipal

Na noite desta sexta-feira (05) o pré-candidato a reeleição a Prefeitura de Águas Lindas Hildo do Candango reuniu 12 partidos e mais de quatro mil pessoas na entrada do Jardim Brasília para a Convenção Municipal.

O evento contou com a presença do presidente do PSDB/DF Izalci, a deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN), o deputado distrital Juarezão (PRTB), além de representantes do deputado federal Jovair Arantes (PTB), do senador Hélio José (PMDB), da deputada distrital Celina Leão (PPS), que discursaram em apoio a Hildo e se colocaram à disposição para caminhar junto durante a eleição.

Considerada a maior convenção da cidade, reuniu autoridades, membros das executivas, presidentes e pré-candidatos dos partidos PSDB, PTB, PRB, PHS, PTN, PSD, PSDC, PSC, PMN, PSB, PV e Solidariedade. Hildo e Jiribita receberam o apoio da população que compareceu em peso e gritavam o número 45.

Hildo do Candango falou que seu grupo tem garra, e vamos lutar pela nossa cidade. “Nós estamos em Águas Lindas há 20 anos e por isso estamos aqui pedindo o apoio de cada um de vocês para continuar trabalhando pelo desenvolvimento de nossa cidade. Estou feliz de estar aqui hoje, recebendo  o carinho de todos os amigos e da população que reconhece o trabalho que desenvolvemos nos últimos anos”, disse Hildo emocionado.


Suporte Chat