Hildo do Candango é representado em reunião no setor Mansões Olinda

Na noite desta terça-feira (19) Hildo do Candango foi representado pelos parceiros Zito Marques e Eduardo Rangel em uma com amigos e apoiadores do pré-candidato a vereador Anderson da Modelle. A reunião aconteceu na casa da dona Angelita no setor Mansões Olinda.

“Nestes três anos o Hildo transformou Águas Lindas em um canteiro de obras. Foram feitos investimentos na saúde, educação, segurança e infraestrutura. Tudo isso só foi possível por conta do empenho e comprometimento do Hildo e de todos os seus parceiros em fazer o melhor pela cidade. O Aderson é um desses parceiros e com a ajuda de vocês continuará contribuindo pra o crescimento da cidade” disse Zito Marques.

Em sua fala o pré-candidato falou da importância de políticas públicas voltadas para a comunidade. “gente, nós precisamos desenvolver políticas voltadas para a comunidade como um todo, pensando no bem comum de toda a população. Foi isso que aprendi com a forma de trabalhar do Hildo e é assim que vamos continuar trabalhando” finalizou Aderson.  


Suporte Chat