Hildo do Candango participa de reunião com o pré-candidato Joel Lima

A reunião aconteceu na casa do senhor Gil, no setor Camping Club. A convite do pré-candidato a vereador Joel Lima, o pré-candidato a prefeito Hildo do Candango participou da reunião que contou com a presença de mais de 100 amigos, apoiadores e lideranças da região.

Na ocasião Hildo falou das inúmeras conquistas realizadas na cidade, inclusive no Camping Club um dos bairros mais antigos de Águas Lindas. “Este setor modelo para a cidade, com obras que impactaram de forma positiva a vida dos moradores, aqui a Prefeitura fez asfalto, saneamento como galerias de águas pluviais e rede coletora de esgoto, além das calçadas e meios-fios. Isso sem falar da escola que nós reformamos e ampliamos, e a Unidade Básica de Saúde que está sendo construída, tudo isso para melhorar a qualidade de vida da comunidade e a autoestima de toda cidade”.

Sobre Joel, Hildo foi enfático ao dizer que a sua pré-candidatura é uma conquista para a cidade. “Joel é uma pessoa íntegra, trabalhadora e autentica, pois é um filho desta cidade, conhece de perto os anseios da comunidade e com certeza será um grande representante na Câmara de Vereadores”, concluiu.

O pré-candidato Joel Lima, agradeceu a todos os amigos e familiares presentes e afirmou que ninguém pode atrapalhar o progresso de Águas Lindas. “Podem dizer o que quiser, mas a nossa cidade já não é mais a mesma. Moro aqui há 26 anos e posso dizer que hoje meus filhos moram em uma cidade decente, com escola digna e saúde de qualidade. Ainda há muito para ser feito, porém com esta equipe nós podemos muito mais, pois Hildo é um ótimo administrador e mudou a cara de nossa cidade e tenho certeza que ele ainda fará muito mais”.

Estiveram presentes o pré-candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, os secretários municipais Zito Marques, Lúcio Mauro, Eduardo Rangel, Deusimar Macedo.

 


Suporte Chat