Hildo do Candango participa de reunião com pré-candidato a vereador Melquiades Castro

O pré-candidato a vereador Melquiades Castro recebeu o também pré-candidato a prefeito Hildo do Candango para uma reunião no Camping Club com lideranças e apoiadores.

A reunião contou com a presença de mais de 80 moradores que ouviram atentamente todas as informações que foram ditas por Hildo, que fez questão de falar de todas as mudanças que aconteceram na cidade nos últimos anos.

Hildo do Candango muito aplaudido em sua fala disse que Águas Lindas alcançou respeito, e que hoje o morador da cidade sente orgulho por todas as mudanças que aconteceram no município. Relembrou também que em sua candidatura foi procurado por Melquiades. "Lembro-me bem que recebi uma ligação que um homem que dizia querer me ajudar a chegar a vitória e este homem era Melquiades, um nome difícil de esquecer", prestou contas das obras no município e finalizou afirmando que pretende fazer muito mais

O pré-candidato Melquiades, em sua fala apontou as mudanças que aconteceram nos últimos 3 anos e 7 meses e o quanto se orgulha de fazer parte desta história dando apoio incondicional ao Hildo Do Candango. E agora o seu desejo e participar diretamente deste crescimento que a cidade passa ocupando seu lugar no legislativo

Estiveram presentes o pré-candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Maria Fábia, o chefe de gabinete Rubens Cardoso, os secretários de Meio Ambiente Lúcio Mauro, de Educação Deusimar Macedo, representando o senador Hélio José o senhor Ailton.


Suporte Chat